Olá Visitante, Identifique-se
Novos procedimentos operacionais da Amo Green – Coronavírus

Prezados clientes, comunicamos que a nossa loja online está operando normalmente. Os correios e as transportadoras também permanecem fazendo as entregas para que a circulação de mercadorias não seja totalmente interrompida e cause desabastecimento em diversos setores. Qualquer mudança futura que ocasione a interrupção de entregas, comunicaremos imediatamente. 

Nossos parceiros de logística adotaram regras rígidas de higiene, alterações de rotas e rodízio de funcionários.

Desde o dia 18/03 implementamos as orientações preventivas fornecidas pelo Ministério da Saúde:

Os funcionários devem lavar as mãos com água e sabão bactericida imediatamente ao entrar na empresa.

Disponibilizamos álcool 70% para toda a equipe, bem como desenvolvemos uma cartilha interna de como fazer a higienização pessoal, em casa e no trabalho.

A frequência de limpeza e higienização dos nossos postos de trabalho, tais como mesas, teclados de computador e objetos de uso contínuo foi intensificada a fim de termos mais segurança.

Solicitamos aos fornecedores que realizem as entregas sem entrar no ambiente interno da empresa.
Diariamente enfatizamos a necessidade de isolamento social a todos colaboradores e reafirmamos a necessidade de cumprimento das medidas anunciadas pelas autoridades de saúde

Pedimos que todos cuidem de seu bem estar e de seus familiares, mantendo o sistema imunológico em dia e consumindo bastante água.

Neste momento é muito importante - Respeitar o isolamento social e mantendo estado de espírito elevado!

Prefira fazer suas compras no comércio local e estimule a atividade econômica das empresas que ainda permanecem funcionando por meio de compras online e delivery. Sobretudo as pequenas e médias empresas familiares, como a nossa. Vamos fazer de tudo para preservar salários e impostos em dia, 

Conforme a pandemia do novo coronavírus avança no Brasil e no mundo, cresce a urgência de se criar soluções para ampliar a capacidade do sistema de saúde, garantir a segurança e o sustento de populações vulneráveis e fortalecer os pequenos comércios. Ajude como puder.... enquanto a ajuda oficial não chega, várias ongs estão organizando ações para apoiar os mais necessitados que precisam de auxílio e produtos básicos de higiene. Vale lembrar que em função do isolamento, muitos animais que estão abandonados nas ruas encontram-se com fome, sempre que sua saída for necessária, leve água e ração para que possa deixar em pontos estratégicos em sua região. Vamos fazer o isolamento social, mas não vamos isolar os animais que estão nas ruas.

Vamos vencer!! Porque juntos somos mais fortes!
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: